Notícias | 8 de maio de 2020 | Fonte: CVG-RJ

Conselheiro publica artigo sobre Longevidade no site do CVG-RJ

O Secretário do Conselho Consultivo e ex-presidente do CVG-RJ Lúcio Marques relacionou, em artigo para o site da entidade, ideias compartilhadas por Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, e Denise Maidanchen, Diretora da Quanta Previdência, em uma live sobre esse tema, e o seu estudo sobre a chamada “Quarta Idade”.

“Comecei este estudo e a Mongeral, através do instituto criado por Nilton Molina, pode dar uma reviravolta no estudo comportamental, social e econômico de um idoso. E vou além, considerando a área que sempre trabalhei, assim como Molina, a de seguros de Pessoas, precisa mudar e muito a sua visão, seus produtos e suas condições”, afirma o executivo no texto. Veja o artigo na íntegra em https://www.cvgrj.com.br/post/artigo-instituto-de-longevidade-e-seus-desdobramentos-por-l%C3%BAcio-marques.

“Essa é uma contribuição do nosso secretário do Conselho e ex-presidente, Lucio Marques, que assim como a equipe técnica de diretores e conselheiros do CVG-RJ formam um elenco de notáveis sempre atentos ao contexto atual do mercado de Seguros de Pessoas e Benefícios, para enviar colaborações pontuais e atualizadas para todos que se dedicam a este dinâmico segmento”, destacou o presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de suas atividades. Em cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

_________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN