Notícias | 3 de setembro de 2019 | Fonte: CNseg

CONSEGURO 2019 tem início nesta quarta-feira, dia 4

Evento contará com ampla cobertura jornalística em todos os canais da Confederação das Seguradoras
A nona edição de um dos mais aguardados eventos do mercado segurador brasileiro, a CONSEGURO, tem início nesta quarta-feira, dia 4, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

O evento, que reunirá cerca de 700 participantes se revezando em dezenas de palestras e debates sobre os mais variados temas relacionados ao seguro, contará com uma ampla cobertura jornalística que poderá ser acompanhada pelos canais de comunicação da Confederação das Seguradoras (Portal da CNseg, Rádio CNseg, Facebook, e LinkedIn).

Entre os palestrantes convidados, destaque para a superintendente da Susep, Solange Vieira, e para o ministro do STF Luís Roberto Barroso, além do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, e dos presidentes das Federações associadas (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap).

Paralelamente à CONSEGURO 2019, acontecerão, ainda, a 9ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros, o 6º Encontro Nacional de Atuários, o 13º Seminário Controles Internos & Compliance, Auditoria e Gestão de Riscos, e a Conferência de Sustentabilidade e Diversidade, também realizados pela CNseg.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN