Conhecimento e informação foram destaque no estande da Escola durante Conec

11/10/2018 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

IMG_9966
O estande da Escola Nacional de Seguros ficou movimentado durante toda Exposeg que aconteceu paralelamente ao Conec. Corretores de seguros, executivos do setor, autoridades e alunos da Escola, de São Paulo e de diversos outros estados do País passaram pelo estande para conhecer o portfólio completo de produtos e serviços educacionais e adquirir publicações.

 

Os visitantes também puderam ter um momento de descontração ao participar do quiz interativo com perguntas sobre a Instituição. Cerca de 500 pessoas participaram da ação promocional, que distribuiu diversos brindes.

 

A diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, disse que a participação em eventos de corretores de seguros é fundamental para a aproximação da instituição com seu principal público. “A cada ano nos surpreendemos com a evolução do setor e precisamos estar atentos às novidades, a fim de desenvolvermos os produtos e serviços que o mercado necessita. O Conec nos auxilia a ouvir essas demandas, tanto por parte das empresas como, principalmente, dos corretores”, disse.
Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: