Notícias | 8 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Conheçam os novos presidentes das federações que compõe a CNseg

Os presidentes que foram eleitos para a gestão do triênio 2019/2022 nas Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de Seguros, Previdência Privada Complementar Aberta e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap iniciaram ontem, 7, seus mandatos.

Antonio Trindade (Chubb) substitui João Francisco Borges da Costa na presidência da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). Na Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), Jorge Pohlmann Nasser (Bradesco Vida e Previdência) ocupa o assento de Edson Franco, na Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), João Alceu de Amoroso Lima (Notre Dame Intermédica Saúde) sucede Solange Beatriz Palheiro Mendes, e na Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), Marcos Coltri (Brasilcap) é reconduzido ao cargo para mais uma gestão.

Solange Beatriz, que era responsável pela vice-presidência da CNseg, como os demais presidentes de Federação, assume a Diretoria de Relações de Consumo e Comunicação da Confederação das Seguradoras, respondendo pela Superintendência Executiva de Comunicação e Imprensa, pela Superintendência de Relações de Consumo e Sustentabilidade e pela Superintendência de Eventos, pela qual já era responsável, mas na função de Diretora de Eventos.

Outra mudança importante no organograma da CNseg foi a alteração na forma como era nomeada a Diretoria Técnica, que passa a se chamar Diretoria Técnica e de Estudos,  e ainda está sob o comando de Alexandre Leal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN