Conheça a proteção essencial em tempos de home office

21/05/2020 / FONTE: CQCS

c9e4d82a9af9af7f41f9997b589b2596
O CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, aproveitou o blog da insurtech para trazer uma importante dica para corretores de seguros, em tempos de trabalho remoto. No artigo “Risco cibernético: uma proteção essencial em tempos de home office”, o executivo explica porque os profissionais da categoria precisam conhecer o produto e devem recomendá-lo aos seus clientes.

Ele lembra que, de acordo um recente estudo, o número de tentativas de ataques cibernéticos aumentou cinco vezes entre meados de fevereiro e meados de março deste ano. Só no Brasil, foram mapeadas 1,6 bilhão de tentativas de crimes cibernéticos no período.

“Nesse cenário repleto de desafios para o corretor de seguros, o investimento na divulgação dos seguros contra riscos cibernéticos passa a ser uma boa opção de oferta aos seus clientes que buscam proteção em tempos de incertezas e riscos para todos”, afirma Rodrigues.

Confira o artigo do CEO da Quiver na íntegra neste link.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: