Notícias | 11 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Conheça os principais palestrantes do maior evento de inovação em seguros do mundo

Maior evento de inovação em seguros de todo o mundo, a ITC – InsureTech Connect, que acontecerá em Las Vegas (EUA), nos dias 02 e 03 de outubro, reunirá as maiores autoridades e especialistas mundiais neste assunto.

Entre esses palestrantes renomados estará, por exemplo, a CEO do Lloyd’s, Inga Beale, que ocupa vários postos importantes no Governo do Reino Unido, sendo membro da Diretoria de Comércio e Investimento em Serviços Financeiros, do Grupo de Trabalho de Liderança de Serviço Público, do Grupo Consultivo Empresarial do Departamento de Educação, do Conselho Consultivo Empresarial do Prefeito de Londres, do Conselho de Associação de Genebra. Inga, hoje preside o UK Chartered Insurance Institute, foi nomeada diretora executiva em janeiro de 2014. Anteriormente ela era diretora executiva do grupo Canopius, com suas principais operações na Lloyd’s.

Antes disso, passou quatro anos no Zurich Insurance Group, incluindo um período como Global Chief Underwriting Officer. Ela era CEO do Grupo da empresa de resseguros suíça Converium Ltd e, enquanto esteve lá, liderou uma grande reviravolta nos negócios antes de ser adquirida pela SCOR em 2007.

Ela começou sua carreira como seguradora de resseguro na Prudential antes de passar 14 anos em diversos cargos internacionais. para a GE Insurance Solutions.

Outra participação importante na ITC será de KEN Lin que, em 2007, iniciou o Credit Karma, onde é o atual CEO, para oferecer pontuação de crédito gratuita e trazer transparência e simplicidade ao setor de crédito – uma indústria que foi construída ao redor e há muito tempo priorizava os bancos acima dos consumidores.

A equipe iniciou de três funcionários hoje conta com várias centenas de colaboradores que atendem a milhões de pessoas em busca de financiamento.

Kenneth passou sua primeira carreira trabalhando com negócios voltados para missões como Upromise e Eloan, e se inspirou para construir Credit Karma – uma plataforma onde os consumidores podem administrar suas finanças com mais certeza, apoiados por um modelo de negócios único que cria produtos genuínos e orgânicos.

Como o LinkedIn fez para a identidade profissional e o Facebook para a vida social, a visão de Kenneth é que um dia o Credit Karma pode criar uma maneira simples para os americanos administrarem suas identidades financeiras. Kenneth também fundou a Multilytics Marketing em 2006 e possui um B.A. em matemática e economia da Universidade de Boston.

Também participará do evento o CEO Hamilton Insurance, Pina Albo, que começou sua carreira como advogada em Toronto, no Canadá. Depois de praticar em imóveis, finanças corporativas e M & A, ela se juntou à Munich Re como especialista em sinistros, onde ocupou cargos cada vez mais altos.

Antes de ingressar na Hamilton, Pina foi membro da diretoria executiva, onde suas responsabilidades incluíam negócios e operações de P & C na Europa e na América Latina.

Pina também é membro do Conselho de Administração das Empresas IFG, Blue Marble Micronsurance e Attune Insurance e é um Embaixador do Insurance Supper Club.

O público também aguarda com grande interesse a participação de Daniel Schreiber, CEO & Cofounder Lemonade, que é um líder de tecnologia cuja paixão pela inovação levou-o de startups para a Fortune 500 (e vice-versa).

Como presidente da Powermat, Daniel supervisionou sua transformação em um padrão da indústria e um recurso padrão nos principais smartphones do mundo (Galaxy S6), locais (Starbucks) e carros (GM).

Antes disso, atuou como SVP Corporate Marketing na Sandisk, com responsabilidade global pelas mídias sociais da empresa, assessoria de imprensa, 50 sites da Web e de comércio eletrônico e grande rebranding.

Durante o auge do iPod, Daniel foi vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios de áudio e vídeo da Sandisk, conquistando a primeira participação de mercado mundial depois da Apple e superando todas as outras marcas juntas.

Ele também foi cofundador e CEO da Alchemedia Inc., uma empresa de software de segurança de conteúdo, e iniciou sua carreira como advogado corporativo-comercial.

 

CQCS ITC EXPERIENCE.

Todas essas palestras estarão à disposição dos profissionais brasileiros que seguirão para o evento através do programa CQCS Experience, que também disponibilizará para esse grupo diversos serviços de curadoria.

Vale lembrar que a programação do ITC – InsureTech Connect engloba mais de 50 painéis em apenas dois dias do evento, envolvendo mais de 250 palestrantes do todo mundo, que irão apresentar o momento atual da Inovação em Produtos.

Por essa razão, torna-se vital para os profissionais brasileiros, que irão integrar a maior delegação internacional da ITC, fora EUA e Canadá, poder contar com o apoio do CQCS Experience, que vai ajudar na escolha das atrações mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos de cada participante.

Mais informações para a delegação brasileira podem ser obtidas neste endereço eletrônico: http://cqcsexperience.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN