Notícias | 16 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Conheça o embaixador do CQCS Innovation Latam no México

O CQCS Innovation Latam, evento que já contou com 5 edições e reúne grandes executivos do mercado mundial de seguros, agora terá embaixadores. O objetivo é fazer com que os respectivos executivos promovam o evento em seu país. Enrique Rodriguez possui uma longa história com o mercado de seguros e  será o representante do México.

De acordo com ele, que é diretor-fundador da  iSure Digital Market Place, seguro sempre lhe chamou a atenção porque ele enxergava as coberturas como uma forma de transformar o azar em sorte. “Primeiro como cliente, sempre comprei seguros para várias situações, lembro que estava na faculdade e comprei meu primeiro carro. Com muito esforço contratei para ele um seguro completo”, disse.

O mesmo aconteceu em sua trajetória profissional. “Na questão trabalhista como desenvolvedor de novos negócios e produtos para as empresas onde trabalhei, decidi incluir seguros nos serviços, buscando aprimorar a cultura da compra de seguros, fui vendedor de seguros tradicionais, seguros online e aplicativos mobile, também através de redes sociais”. 

De acordo com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e idealizador do CQCS Innovation Latam, os embaixadores são fundamentais para que a capilaridade do CQCS Innovation Latam seja qualificada. “Não queremos trazer qualquer pessoa de qualquer lugar, queremos juntar os principais profissionais de seguros dos melhores mercados do mundo. Integrar Equador, México, Moçambique vai tornar nosso evento mais internacional e com mais capacidade de impactar globalmente o mercado de proteção a pessoas e bens”. 

Com tradução simultânea para português e espanhol, o evento receberá Caribou Honig, chairman e fundador do maior evento de inovação em seguros do mundo, Insuretech Connect; Tatiana Mattar, diretora de novos produtos da Pottencial Seguradora;  Edson Franco, CEO da Zurich e Evandro Salles CFO da Quiver que será a Insurtech of the Month.

As inscrições já estão abertas, basta acessar: https://zoom.us/webinar/register/WN_NGp8O6ulQ8qW5se64JDLVQ

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN