Notícias | 23 de março de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Conheça o ‘Bom Dia Seguro Saúde’, novo grupo do CQCS criado para atender Corretores do setor

Na manhã desta sexta-feira (20), o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, realizou uma live através do facebook da página, e contou com a participação de cerca de dezenas de Corretores e profissionais do setor. Durante o debate sobre o papel social do Corretor em meio a pandemia, o Corretor Guilherme Van Helden sugeriu a criação de um grupo focado no segmento de saúde, para Corretores de Seguros.

Guilherme, sócio/diretor de uma plataforma de saúde em São Paulo, acredita que seria interessante para os Corretores do ramo entrarem no grupo, para ficarem por dentro das atualizações do mercado de planos de saúde, como regras, comissões, aceitação, discussão de normativas da ANS, entre outros assuntos. “O Corretor de Seguros tem muita dificuldade com saúde, muitos ainda acham que a Susep tem alguma relação com o Seguro/Plano de Saúde ou ANS”, pontuou. “Acho que seria de muita validade a criação do grupo para o Corretor”, acrescentou.

Doria parabenizou o Corretor pela sugestão e atendeu a ideia. “Essa live, que vai se repetir na próxima segunda, é uma live feita para isso: poder criar iniciativas que minimizem o impacto do coronavírus no dia a dia do Corretor Profissional de Seguros”, disse. “Parabéns ao Corretor pela iniciativa, o CQCS está aqui para apoiar todas as boas ideias que vierem da nossa comunidade. Gratidão”, completou o fundador do site.

O Bom Dia Seguro Saúde é um grupo criado para todos os Corretores que trabalham no setor de saúde ou gostariam de aprender mais sobre o ramo. Você receberá as principais notícias do mercado, e poderá debater com seus Colegas e trocar informações sobre o tema.

Para entrar no grupo, é necessário solicitar a inclusão através do nosso fale-conosco: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN