Notícias | 13 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Conheça novos produtos da Icatu Seguros criados para auxiliar o Corretor em suas vendas

Na edição do Programa Seguro do domingo (15/03), Boris Ber recebe Luciana Bastos, Diretora de Desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu Seguros, para falar sobre o cenário do Seguro de Vida e os lançamentos dos produtos da companhia.

A diretora falará sobre como o desenvolvimento tecnológico tem auxiliado os Corretores e a companhia. “Hoje o Corretor pode abrir seu smartphone, e consegue dar informações para o segurado, e até fechar um negócio”, disse Luciana. 

“Temos uma plataforma chamada Educatu, que é uma educação a distância, com diversos tipos de treinamento, tanto de produtos, quanto operacional, da implantação, como técnicas de venda para aqueles Corretores que estão começando a carreira, é uma plataforma muito robusta. Temos também nosso aplicativo, que é o Mais Icatu, que tem todas as informações técnicas dos produtos. Então, qualquer atualização que a gente faça, a informação está lá”, destacou.

A executiva também revelou que, além de lançar novos produtos, a companhia reformulou os antigos. “Em 2019 foi um ano que consolidamos o nosso portfólio, e fizemos lançamentos de novos produtos. Na linha do individual, nós consolidamos três produtos individuais, que não formam reserva, e tem o reenquadramento etário atual que consolidamos em um único. Fizemos isso porque ouvimos as necessidades os Corretores”, pontuou.

Corretor, para saber mais sobre o que a companhia desenvolve para auxiliar o seu principal parceiro de distribuição, assista ao Programa Seguro deste domingo (15/03), às 20h30, na TV Gazeta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN