Notícias | 15 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Conheça mais sobre o Seguro Auto Pay Per Use

O CEO da Thinking, Andre Gregori, participou da Live do CQCS que aconteceu nesta última quinta-feira, 14/05 , no canal da TV CQCS. O CEO conversou com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, sobre sua experiência no mercado de seguros e também sobre o seguro auto pay per use.

André destacou sobre o seguro que tem ganhado muita força durante na pandemia, o pay per use. “Temos o conceito de ser mensal. Você baixa um app e através dele contamos quanto aquela pessoa usou e como ela dirige. Tem todas as coberturas compreensivas + sistema de reboque, chaveiro. É um seguro auto completo e que te cobra pelo que usa”.

Esse seguro possui assinatura a partir de R$ 25, e está presente em todo Brasil. ” A gente está conseguindo trazer uma melhoria significativa, mas as pessoas estão buscando mais o pay per use porque as pessoas estão entendendo melhor o produto, que ele não é barato, nem caro, e sim justo”.

Apesar de ser um produto que já nasceu digital, a Thinkseg já inclui o Corretor nesta jornada. “O pay per use nasceu para ser um produto e para ter distribuição digital, mas foi difícil, porque ele tinha que ser levado aos poucos. O coronavírus trouxe a visibilidade de forma mais rápida. Os Corretores começaram a nos procurar, então criamos uma plataforma para a ‘revenda’ desse produto”.

Além do auto, André também elencou o seguro de vida como um produto que merece atenção do Corretor de Seguros nesse momento “O produto de vida também ficou óbvio agora, ele passou a ser muito procurado hoje em dia.. Ele cria uma fidelização muito bacana entre o Corretor e o cliente”.

Empreendedor desde muito cedo, o CEO contou também o que lhe dá motivação no dia-a-dia. “O que me dá gás na jornada é justamente fazer as coisas funcionarem. O que me motiva é sempre fazer aquilo que a gente acha que é impossível. Eu gosto de poder preservar em meio aos obstáculos. A mudança me motiva bastante, essa coisa de ter desafios”, finaliza.

Confira a Live na íntegra:

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. JOSE GARCIA DE OLIVEIRA JUNIOR

    15 de maio de 2020 às 15:35

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN