Notícias | 30 de março de 2020 | Fonte: ENS

Conheça a grade de cursos online gratuitos da ENS

Atualmente, toda a sociedade está mobilizada em torno da pandemia do coronavírus. Uma das recomendações mais importantes dos órgãos de saúde é que as pessoas fiquem em suas casas. Porém, permanecer em quarentena não é uma tarefa agradável para muitos.

Interromper a rotina e o fluxo de trabalho e estudos pode dar a sensação de que a vida está parada. Além disso, muitos podem não ter recursos financeiros neste período, por conta da limitação para trabalhar.

Nesse cenário, uma boa opção para se manter ativo e produtivo é estudar por meio de cursos online. Já há algum tempo, a ENS oferece oito programas gratuitos via Escola Virtual.

Os cursos disponíveis são: Relações de Consumo, Iniciação em Seguros, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Liderança de Pessoas, Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros, Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros, Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva e Gestão de Mudanças (também em espanhol). Os dois últimos são extensões e os demais, cursos técnicos.

Para realizar inscrições os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN