Notícias | 1 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Conheça cinco benefícios gratuitos do seguro auto

Situações adversas acontecem quando menos se espera. Não é diferente quando se trata de automóveis. A chave pode emperrar, o combustível pode faltar (pane seca)… No final, o custo pode ser alto e fora do orçamento do proprietário.

Com essa perspectiva, o diretor de Produtos Auto da MAPFRE, Gláucio Toyama comenta a importância do segurado ter conhecimento dos tipos de assistências e da quantidade de vezes que podem ser solicitadas: “Por isso, é muito importante que os segurados conheçam quais são estes serviços que estão disponíveis gratuitamente para evitar gastos desnecessários”.

Além dos benefícios comuns às apólices de seguros de automóveis, os clientes da MAPFRE contam com assistência Emergencial para Gestante (que garante o transporte da segurada ao hospital ou local por ela indicado), de Motorista Profissional (na ocorrência de acidentes em que o segurado não possa dirigir) e Serviço de Despachante.

Confira outros cincos benefícios:

Assistência Residencial

Os clientes MAPFRE têm disponíveis prestadores de serviços em casos de haver necessidade para desentupir pias e ralos, instalação de ventiladores de teto e luminárias etc. “Para situações como estas, o seguro automóvel da MAPFRE garante gratuitamente o envio de um profissional especionalizados que auxilia na solução do problema”, declara o diretor. “Esta assistência garante o envio de prestadores de serviços em diversas áreas, como eletricista, encanador e chaveiro”, acrescenta.

Troca de pneu

Precisar trocar o pneu que furou e descobrir que o estepe (roda reserva) está vazio duplica a preocupação. “Em situações como esta, além de providenciar um prestador de serviço para levar o automóvel até a borracharia mais próxima, as companhias também fornecem transporte aos ocupantes do carro”, destaca.

Serviço de reboque

O executivo ressalta que o segurado deve saber o limite de distância da remoção. Principalmente os que costumam viajar para locais distantes.

Estada em hotel 

Na ocorrência de acidente ou necessidade de reparação do automóvel, as companhias disponibilizam estada em hotéis para os ocupantes do veículo.

Gastos com serviços de pátio

“Na MAPFRE, os clientes não precisam se preocupar com custos porque a companhia cobre todas as despesas com a guarda do veículo”, afirma Toyama.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN