Notícias | 26 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Conheça as estratégias de venda de um dos maiores vendedores de seguro de vida do mundo

Aconteceu, na manhã do dia 25/03, a primeira edição do maior treinamento virtual com um dos melhores vendedores de seguro de vida do mundo, Beto Boutet, que é conhecido  por estar há duas décadas dominando a indústria de vendas. Durante o evento, que contou com tradução simultânea de espanhol para portuês, o palestrante falou sobre os passos de sua estratégia de venda.

Boutet explicou que é comum que as pessoas frequentem seminários e palestras sobre vendas, mas que isso não mude em nada seus resultados, e explicou o porquê. “Muitas vezes você vai para um seminário e diz que vai seguir tudo que conseguiu aprender e anotar, mas depois volta para seu lugar de trabalho e acaba não fazendo nada daquilo”. 

Ele também explicou que, caso uma equipe deseje ter êxito nos negócios, é preciso que a mesma ponha para fora sua identidade mais profunda. “Você tem que fazer alguma coisa, precisa se mover, mudar. Para ter resultados medíocres, você precisa ser uma pessoa medíocre. Venda é igual em qualquer indústria, se você vender todos os dias, quer dizer que as coisas estão crescendo”.

Por fim, Boutet contou quais são os seus passos de estratégias de venda: 

  •  Treinamento:
    “É o primeiro passo da venda, não podemos improvisar. Vocês tem que conhecer 100% o produto que está vendendo. Se comprometa a estudar tudo sobre vendas, leia um livro por semana, ouça áudio livros todos os dias.
  • Congressos:
    “Participe de congressos sempre que puder. Temos que despertar esse gigante e sair adiante, é muito importante investir em você através de conhecimento e aprender com pessoas que têm resultados.
  • Forma de falar:
    “A tonalidade da minha voz faz as pessoas se sentirem confortáveis ou não, o tom que uso na hora de vender para alguém é muito importante. Seja um profissional entusiasmado quando for falar com seu cliente”. 
  • Aproximação:
    “Você tem que mostrar que é o profissional de um milhão de dólares, o melhor que seu cliente vai encontrar. Você tem que ser afiado, entusiasmado e especialista no que faz”. 
  • Empatia:
    “A primeira coisa que você precisa fazer é criar essa empatia, essa conexão vai te ajudar no relacionamento com seu cliente”.
  • Fechamento: pensem nisso como um círculo. Nele, uma coisa fundamental é manter a venda o controle da venda. Você precisa de tempo: pressione até a hora da pessoa comprar, você vai sempre sorrir no fim do fechamento, esteja de acordo com as pessoas, concorde com o que ele fala.
  •  Referências: chame seu cliente para almoçar, para tomar café da manhã, se aproxime dele.

Um comentário

  1. Wagner S.

    26 de março de 2021 às 13:42

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