Conheça as conquistas e compromissos de Armando e Lucas Vergílio

12/09/2018 / FONTE: CQCS

Captura de Tela 2018-09-12 às 08.48.52

Os presidentes licenciados da Fenacor e do Sincor-GO, Armando Vergilio e Lucas Vergilio, são candidatos a, respectivamente, deputado estadual e federal por Goiás, tendo como foco central da campanha a intransigente defesa e a luta “pelas causas do setor de seguros, especialmente dos corretores”. Esse compromisso é reafirmado em cartilha na qual listam novas propostas para fortalecer o mercado e o trabalho do corretor.

A publicação cita como prioridades a difusão da cultura do seguro, principalmente em escolas e campanhas de comunicação; a inclusão de novas modalidades de seguros, notadamente o microsseguro; e a implementação do seguro popular, ampliando a oferta para a atuação do corretor de seguro. “Goiânia tem, hoje, uma frota de 605 mil carros, a sexta maior do País, e boa parte desses veículos não tem seguro”, assinala cartilha.

Além disso, Armando e Lucas Vergilio asseguram que, eleitos, irão lutar pelo desenvolvimento de projetos de inovação e de formação e capacitação dos corretores de seguros, especialmente nas áreas de tecnologia e gestão de negócios, por meio de multiplataformas digitais.

Há ainda o compromisso de realizar eventos de capacitação e atualização profissional, congressos e convenções na área de seguros, para proporcionar aos corretores maior networking.

A cartilha traz ainda as realizações já conquistadas por Armando Vergilio e Lucas Vergilio, entre as quais a inclusão das empresas corretoras de seguros na tabela 3 (a mais favorável) do SuperSimples, o que beneficiou 85% dos corretores em atividade, além de 450 mil outras empresas de diferentes setores; a redução de 5% para 2% da alíquota do ISS em Goiânia; a aprovação da Lei do Desmonte, de autoria de Armando Vergilio quando era deputado federal, com redução de até 30% no roubo de veículos e de 40% no preço dos seguros populares.

São citados ainda importantes projetos de Lucas Vergilio ainda em tramitação, incluindo o que regulamenta o seguro obrigatório de acidentes de trânsito (SOAT) e prevê a livre concorrência de seguros de acidentes de trânsito; a regulamentação das associações de proteção veicular, abrindo um amplo campo de atuação para os corretores de seguros; a proposta que garante a criação da identidade profissional do corretor de seguros; o seguro obrigatório para casas de shows; a regulamentação da atividade do corretor de saúde suplementar; e a estrutura do seguro de vida com cláusula de cobertura por sobrevivência, entre outros.

 

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    JOSÉ ADENIR PANHO ADV. - PANHO CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

      FABIO BATISTA DOS SANTOS

      Você precisa estar logado para ler o comentário.