Notícias | 27 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Conheça alguns mitos do seguro auto

Quando alguém resolve contratar um seguro para carro, algumas dúvidas podem surgir e alguns mitos sobre o produto podem ganhar crédito, como o seguro ser mais caro para carros mais novos e o fato de Desastres naturais não ter cobertura securitária. As informações são do Blog da Minuto Seguros.

No primeiro caso, o que precisa ser entendido pelas pessoas que estão fazendo seguro pela primeira vez é que não há uma tabela fixa de seguros de carros. “O preço de seguro para carro é calculado com base em diversas variáveis, de acordo com o perfil do motorista, do modelo do veículo, onde ele passa a noite estacionado, entre outros fatores”, explicou o autor do texto no blog.

No caso dos desastres naturais, Muitas pessoas acreditam que realmente um seguro auto não possa cobrir, mas a cobertura adicional de danos causados pela natureza tem esse papel. Com essa proteção contratada, acidentes provocados por esse tipo de evento estão cobertos. “Entre os sinistros que entram nessa categoria, estão problemas ocasionados por temporais, ventania, terremoto, enchentes, quedas de árvores e outros”, informou a publicação.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN