Notícias | 3 de novembro de 2021 | Fonte: Fenacor

Congresso: Sincor subsidia inscrições feitas até o dia 16

Corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, têm poucos dias para fazer suas inscrições, em condições especiais – subsidiadas pelos Sindicatos – no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na 21ª EXPOSEG. Essa oportunidade estará disponível até o dia 16 de novembro para inscrições feitas exclusiva e diretamente no Sincor.

Haverá um limite de inscrições já que o número de vagas no evento também será limitado. Assim, poderão ser feitas, antecipadamente, apenas duas inscrições, no caso de associado pessoa física, ou quatro, para a associada pessoa jurídica. 

A partir dessa data, as inscrições passam a ser feitas no hotsite do evento, no qual, além dos valores de inscrições diferenciados para “Corretores de Seguros Associados”, “Corretores de Seguros não Associados” e “Outros”, também estarão disponíveis os pacotes para hospedagem. 

A FENACOR comunica ainda que, excepcionalmente, firmou convênio com o IBRACOR – Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta.

O objetivo é oferecer, a partir do dia 16 de novembro, condições especiais (iguais as dos associados aos Sincors) para as inscrições no Congresso dos associados do Ibracor que sejam dos estados do Rio de Janeiro, Ceará e Amapá. 

LOCAL

O 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela FENACOR em parceira com o Sincor-SP, será realizado no mais completo resort para eventos de grande porte do País, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP). 

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso. 

Por essa razão, a FENACOR recomenda que os Corretores de Seguros garantam sua presença o quanto antes, através do seu Sincor ou assim que forem abertas as inscrições no hotsite.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN