Notícias | 16 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Ivan Netto

Congresso reunirá mais de 2 mil Corretores no Sul do País

A cidade de Florianópolis será a sede, nos dias 19 a 20 de julho, do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul). O evento deve reunir mais de 2 mil Corretores de Seguros e terá como tema central “Caminhos Alternativas e Soluções”. “O objetivo é de congregar os Corretores de Seguros dos Estados do Sul, em um evento único, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecer o relacionamento com o mercado segurador”, explica o presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli.

Organizado pelos Sincors do Paraná, Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o Brasesul será realizado no Centro de Convenções – Centro Sul, que possui estrutura de mais de 7.500 metros. “O evento reunirá palestrantes do mais alto gabarito nacional e internacional e todas as palestras e painéis estarão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade, as novas opções de atuação no mercado, que visem proporcionar o melhoramento da relação com seus clientes e com os parceiros seguradores, que estarão presentes na Feira de Negócios, especialmente montada para proporcionar o melhor relacionamento comercial possível”, revela Bertelli.

O dirigente catarinense define o Congresso como uma oportunidade de aperfeiçoamento para os corretores, com excelentes palestras e possibilidade de discutir as dificuldades do dia a dia nos painéis que serão realizados. “A comissão Organizadora é formada pelos presidentes dos Sincors do Paraná, José Antônio de Castro; do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera; e nós, de Santa Catarina. Não temos medido esforços para realizar um Congresso de alto nível, que será também uma oportunidade para rever e fazer novas amizades, participar de jantares, shows e sorteios, que proporcionarão momentos de alegria e descontração”, enfatiza o presidente do Sincor-SC, que convida: “Corretores de todas as regiões do País também são nossos convidados”. Mais informações podem ser obtidas no site www.brasesul.com.br, onde é possível também efetuar a inscrição para o evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN