Notícias | 25 de outubro de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Congresso dos Corretores teve conteúdo de qualidade

No “Pare e Pense”, programa da TV CQCS, Gustavo Doria destaca o 20º Congresso dos Corretores que aconteceu em Goiânia. O evento organizado pela Fenacor abordou o Corretor e o Mundo Digital.

Gustavo Doria Filho destacou os palestrantes de “primeira linha” e o fato de o congresso ter sido focado no conteúdo de qualidade para o Corretor e “não para agradar patrocinadores”, disse. Segundo ele, todos os eventos para Corretores devem de ter conteúdo para os Corretores.

O diretor-executivo do CQCS destacou também a participação dos Corretores que, mesmo tendo os estandes abertos, a plenária estava sempre cheia. Isso prova, segundo ele, que o Corretor vai para um congresso como esse em busca de conteúdo de qualidade. “Corretores vencedores investem e nem sempre saem com conteúdo de qualidade. A Fenacor está de parabéns”, disse.

Para ele, outro ponto importante foi a participação da Bradesco Seguros. “A Bradesco vive para o corretor. Foi um momento ímpar do processo e não adianta falar que é anunciante porque para anunciar no CQCS não é pra qualquer um”, disse ele.

Doria destacou ainda o lançamento do aplicativo Zim, uma plataforma que oferece ao Corretor uma solução na gestão de vendas. “O Zim é uma solução importante mas não é a única”, afirmou. Para ele, outro ponto forte do congresso foi a chamada de Armando Vergílio, presidente da Fenacor, para que o Corretor só goste de quem gosta dele. (Armando Vergílio, usando a música de Caetano Veloso “Só vou gostar de quem gosta de mim”, convidou os corretores a usar a música como mantra para suas vidas). “O corretor tem mania de produzir para quem ele não se sente confortável. A Fenacor comprou essa briga. É hora de parar e pensar onde estamos nessa revolução digital”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN