Notícias | 17 de dezembro de 2021

Inscritos no CQCS Insurtech & Innovation têm acesso a todas palestras do evento

O CQCS Insurtech & Innovation não acabou. Quem adquiriu o ingresso para o evento que aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro receberá o login e senha por e-mail e poderá acessar a área exclusiva do site para e ter acesso aos vídeos das palestras que aconteceram durante os dois dias do evento.

“Esse é um compromisso que assumimos de poder viabilizar as palestras porque tivemos muitas simultâneas. Está entregue e é exclusivo para quem se inscreveu”, disse Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Dessa forma, o participante que não conseguiu acompanhar alguma palestra poderá ter acesso a integralidade do que foi discutido durante os dois dias do mais relevante evento de inovação do mercado de seguros da América Latina.

“Agora é aproveitar para ver as palestras e se preparar para a nova edição que vai acontecer em outubro de 2022”, ressaltou o fundador do CQCS.

As informações para ter acesso aos vídeos do CQCS Insurtech & Innovation serão enviados para o email cadastrado no ato da inscrição. Basta seguir as orientações e aproveitar o conteúdo de altíssimo nível.

Acesse o site e confira: https://cqcsinsurtech.com.br/

Siga o passo a passo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN