Notícias | 13 de dezembro de 2018 | Fonte: VTN Comunicação

Confraternização dos corretores da Baixada Fluminense

Uma proposta despretensiosa do corretor e ex-presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, para um encontro dos profissionais da Baixada Fluminense acabou se transformando num evento de sucesso. Cerca de 60 corretores de seguros participaram além de representantes das companhias.

 

Realizado na terça-feira, dia 11 de dezembro, no restaurante do Patronato, em Nova Iguaçu, as seguradoras presentes – Bradesco, Mapfre, Porto Seguro, Sompo, SulAmérica e Tokio Marine – levaram brindes para sorteio entre os corretores. E a CarGlass também sorteou três vouchers para reparo de veículos com pequenas avarias.

 

“A ideia de reunir os corretores da Baixada recebeu uma adesão maciça, inclusive dos seguradores. Superou as nossas expectativas e se transformou numa surpresa agradável, destacando o espírito de união e comunhão de anseios e expectativas da nossa categoria”.

 

O presidente da Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, ACBF, Roberto Cabral, presente ao evento, recebeu pedidos dos corretores para que o almoço seja repetido nos próximos anos. “No que depender de nós”, disse o dirigente da Baixada, “será realizado”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN