Confraternização dos corretores da Baixada Fluminense

13/12/2018 / FONTE: VTN Comunicação

image001

Uma proposta despretensiosa do corretor e ex-presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, para um encontro dos profissionais da Baixada Fluminense acabou se transformando num evento de sucesso. Cerca de 60 corretores de seguros participaram além de representantes das companhias.

 

Realizado na terça-feira, dia 11 de dezembro, no restaurante do Patronato, em Nova Iguaçu, as seguradoras presentes – Bradesco, Mapfre, Porto Seguro, Sompo, SulAmérica e Tokio Marine – levaram brindes para sorteio entre os corretores. E a CarGlass também sorteou três vouchers para reparo de veículos com pequenas avarias.

 

“A ideia de reunir os corretores da Baixada recebeu uma adesão maciça, inclusive dos seguradores. Superou as nossas expectativas e se transformou numa surpresa agradável, destacando o espírito de união e comunhão de anseios e expectativas da nossa categoria”.

 

O presidente da Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, ACBF, Roberto Cabral, presente ao evento, recebeu pedidos dos corretores para que o almoço seja repetido nos próximos anos. “No que depender de nós”, disse o dirigente da Baixada, “será realizado”.

Tags: , , , , , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: