Notícias | 19 de junho de 2019 | Fonte: A Escola Nacional de Seguros

Confirmado programa de treinamento em Londres

A Escola Nacional de Seguros (ENS) confirmou, na semana passada, a realização do Programa de Treinamento no Exterior em Londres, que terá como tema “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. As aulas acontecerão entre 19 e 23 de agosto, nas instalações do The Chartered Insurance Institute (CII), parceiro na iniciativa.

O curso abordará temas como Norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento e finanças de resseguros. Para participar é necessário domínio do idioma inglês e experiência ou conhecimento prévio em gerenciamento de riscos.

Com investimento de US$ 1.950,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito, o programa ainda tem vagas remanescentes. Para concorrer, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br.

 Sobre o CII

 O The Chartered Insurance Institute (CII) é uma instituição inglesa que ministra relevantes programas de qualificação voltados para profissionais de diferentes níveis dos mercados financeiro, securitário e ressecuritário.

 Há 15 anos, a ENS mantém acordo de cooperação técnica com o CII para aplicação, no Brasil, dos exames de certificação internacional da entidade inglesa.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN