Notícias | 4 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

Confira os vencedores do Oscar do Seguro, a premiação do CVG-RJ

Em sua 44ª edição, o CVG-RJ reconheceu os melhores do mercado de seguros. “Trata-se da mais tradicional e mais longeva cerimônia de premiação do setor de seguros brasileiro, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ)”, comemora o presidente da entidade, Octávio Perissé.

O prêmio, conhecido como o “Oscar do Seguro”, desde a época de sua criação, é atribuído às personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do desenvolvimento do mercado de seguros.

Em ano de pandemia, o prêmio aconteceu no formato on-line com a entrega simbólica dos troféus aos Destaques 2019-2020.

Armando Vergílio, presidente da Fenacor, ressaltou os 54 anos da entidade sempre promovendo cursos de aperfeiçoamento e divulgando o seguro de pessoas. “O seguro de pessoas está sempre pronto para amparar todas as camadas da nossa população”, disse. 

Já Marcio Coriolano, presidente da CNSeg, destacou que o seguro de pessoas é hoje uma realidade no país. “Uma parte dessa conquista é fruto do trabalho de entidades como o CVG-RJ que oferece a qualificação adequada e habilita os corretores a identificar necessidade de proteção e continuar o esforço de abrigar famílias no seguro de pessoas”, disse.

Ele ressaltou ainda que o mercado de seguros, apesar do ano desafiador, tem o que comemorar. “Conseguimos amparar segurados e clientes nesses momentos e ainda crescemos. Os seguros de vida e benefícios estão entre os mais resilientes do mercado como um todo. Os números do setor mostram que estamos a caminho de uma rápida recuperação”, ressaltou.

Vencedores do Oscar do Seguro:

Destaque em inovação e empreendedorismo: Capemisa. A entrega simbólica foi feita para Fábio Lessa, diretor comercial. “Fico feliz com o reconhecimento. Foi um ano difícil para todo o mercado, mas o mercado de seguros tem capacidade de adaptação e conseguimos superar as dificuldades”, disse.

Marketing: Bradesco Seguros, campanha “Fascinação”. Troféu recebido por Ana Gonzales, superintendente de marketing. “É uma honra participar e conquistar esse prêmio. Esse ano a conquista tem um significado maior”, destacou. 

Destaque de produto: Icatu, com produto Equilíbrio. Luciana Bastos, diretora de produtos vida. “Nosso produto é inovador. Estou muito satisfeita e honrada porque nosso compromisso é com o bem estar de todos os brasileiros. Estaremos sempre em busca de soluções para proteger a família de todos os brasileiros”, ressaltou.

Corretora: Flanci Ccorretora de Seguros. O troféu foi recebido simbolicamente por Fátima Monteiro, CEO . “Estamos felizes e a equipe merece esse reconhecimento. Somos todos por um. Nosso maior legado são nossos segurados”, afirmou.

Destaque profissional. Teve dois destaques: Andrea Badia, gerente comercial do RJ, centro-oeste e Espírito Santo do Clube Pasi. “Hoje é um dia feliz. Receber o prêmio materializa o reconhecimento do trabalho. Foi um ano de muito desafio e gostaria de dividir com todos os profissionais”, celebrou. 

O outro agraciado foi Pablo Guimarães, superintendente executivo RJ, MG e Espírito Santo da Bradesco Seguros. 

Resseguradora do ano. IRB Brasil

Alessandra Monteiro, diretora foi a representante da companhia. “Que honra representar o IRB nessa premiação importante e tradicional do mercado em um ano tão atípico”, disse. 

Seguradora do ano. Porto Seguro. Andreia Ramos, diretora recebeu o troféu simbolicamente. “É com orgulho que recebemos essa premiação. Esse período de pandemia nos ensinou a desenvolver nossa capacidade criativa e o trabalho em equipe. Os desafios continuam a ser muitos, mas acreditamos que as crises geram novas oportunidades e precisamos estar sempre atentos às necessidades das pessoas e do mercado”, disse.

Homem de seguro do ano. Eduardo Dal Ri, Allianz. Agradeceu a homenagem. “Fiquei muito honrado. Esse prêmio é de toda a Allianz que tem investido tanto no Brasil”, disse. 

Mulher de seguro do ano. Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica. “O prêmio vem em um ano desafiador. A companhia completou 125 anos de atuação e vivemos um momento especial em nossos negócios com reposicionamento da marca, reforçando foco no cuidado de pessoas e no conceito de saúde integral”, disse. 

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN