Confira os temas abordados na live com Gustavo Doria Filho desta segunda

23/03/2020 / FONTE: CQCS l Alícia Ribeiro

unnamed (1)

Na manhã desta segunda (24), Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, realizou, pela segunda vez, uma live para debater o papel dos Corretores em meio a pandemia atual. A transmissão, que teve início às 11h30, durou aproximadamente uma hora e contou a participação de cerca de 100 profissionais do setor.

Doria deu início a live falando da semana de mudanças e aprendizados que a população tem passado durante o período de quarentena. “Tem sido um exercício de desenvolvimento pessoal pra todo mundo”, desabafou.  “O que é realmente importante é que estamos nos encontrando, estamos nos unindo, as renovações estão acontecendo”, contou.

“Esperamos que após essa experiência nosso mercado esteja mais fluido”, revelou Doria. “Quero que vocês me ajudem a conduzir o CQCS, no que é melhor para o Corretor de Seguros. Porque o que é melhor para o Corretor de Seguros, é melhor para indústria de Seguros”, pontuou Doria.

Na transmissão, Doria ainda sugeriu um programa de entrevistas no Instagram do CQCS, para aproximar os Corretores e Segurados das companhias. “Podemos fazer um programa no Instagram, nos aproximar das companhias, e principalmente: ratificar que está tudo funcionando. Hoje o seguro funciona e estamos podendo ter espaço para essa troca de ideia”, revelou.

Nesta terça-feira (25), Doria tem um encontro marcado em mais uma transmissão ao vivo, às 11h30, na página do facebook do CQCS.

Para assistir ao bate-papo desta segunda, clique aqui.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: