Confira os principais pontos tratados na live do dia 24/03, com Gustavo Doria

24/03/2020 / FONTE: CQCS

175581
Aconteceu hoje, 24/03, mais um edição da live, com Gustavo Doria Filho, que vem acontecendo todos os dias na página do CQCS, no facebook. Na oportunidade, Doria conversou com os Corretores presentes sobre o andamento da situação da pandemia de coronavírus pela qual passa o país.

 

Em seu oitavo dia de quarentena, Gustavo afirmou que vê perspectivas em todos os lados: “Desde colocar o Brasil para rodar daqui a pouco, estender ou não a quarentena. Estou muito feliz em ver o Brasil se mobilizando. A minha leitura é que vamos fazer assim: cada um fazendo sua parte”.

 

O executivo também pontuou que a indústria do seguro tem feito para ajudar a sociedade neste momento de pandemia: “Omint mandando materiais no Spotify, a Porto melhorando relação com segurado, a bradesco também, a Previsul fazendo atendimentos pelo WhatsApp”.

 

Um Corretor participante questionou se não seria a hora de as companhias prorrogarem as parcelas de seguro, em razão das paralisações. Entretanto, Gustavo explicou que ainda estamos na primeira semana da quarentena e que o setor ainda está terminando de se organizar para essa situação

 

Um outro Corretor também questionou se, nesse momento delicado, haveria alguma estratégia especial para a comercialização do seguro auto.  Gustavo pontuou que: “A hora é de renovar, tem que manter a carteira, tem que avisar ao segurado que não é hora de ficar com nenhum risco exposto”.

 

Gustavo aproveitou o momento para pontuar que o momento que estamos vivendo ainda é muito novo, as coisas estão acontecendo e que precisa-se fazer é manter a calma e viver um dia de cada vez, esperando as coisas se acalmarem.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: