Notícias | 29 de outubro de 2020

Confira hoje o CQCS Inovação e entenda qual será o impacto do Pix no mercado de seguros

0 comentário

Em novo formato, o CQCS Inovação recebe nesta quinta-feira (29/10), a partir das 17h, Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros; Ney Dias, Diretor-Geral da Bradesco Auto/RE; e Nestor Caratti, vice-presidente de Serviços Financeiros e Seguros da SAP. Os executivos debaterão um dos temas mais importantes para o setor atualmente: o impacto do Pix no mercado de seguros. Com mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o   programa vai ao ar às 17h,  no Canal da TV CQCS no YouTube.

“CQCS Inovação em novo formato: mesa redonda, dois seguradores, alguém da área de consultoria, tecnologia e processo, e já estreia com pé direito. Poder discutir o impacto do Pix no mercado de seguros com Murilo Riedel, Ney Dias e Nestor Caratti é um privilégio, e é imperdível”, enfatiza o empreendedor baiano.

“Será um bate-papo construtivo em torno de um tema novo e, consequentemente, pouco explorado no mercado segurador. A Bradesco Auto/RE monitora todas as evoluções do setor e investe continuamente em pesquisa, tecnologia e inovação, em benefício de corretores e clientes”, complementa Dias.

Novo sistema de pagamentos e transferências instantâneas, gratuito para pessoas físicas, o Pix vai funcionar de forma parecida com as transferências DOC e TED. A vantagem é que permitirá um acesso mais simples do que os serviços que existem até agora.

Riedel  acredita que a novidade representa modernização e traz inovação para os meios de pagamento no País, o que, na visão do executivo, é positivo. “O CQCS Inovação está promovendo o debate de um assunto atual e muito relevante para todo o mercado. O Pix é um sistema de pagamento eletrônico que trará uma série de facilidades e, para a HDI, é importante discutir os impactos desse novo meio de transferência financeira para o setor de seguros e para o dia a dia dos corretores”, pontua o CEO da HDI.

Vice-presidente de Serviços Financeiros e Seguros da SAP, Caratti vai na mesma linha e destaca a importância do tema: “Estou honrado em participar dessa mesa de discussões com executivos renomados e abordando um tema tão relevante para o mercado de seguros”.

SERVIÇO:

CQCS Inovação

Tema: O impacto do Pix no mercado de seguros.

Apresentação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Participantes: Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros; Ney Dias, Diretor-Geral da Bradesco Auto/RE; e Nestor Caratti, vice-presidente de Serviços Financeiros e Seguros da SAP.

Quando: Quinta-feira, dia 29 de outubro, às 17h.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=hYBhnf2XCy8&feature=youtu.be.  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN