Notícias | 7 de maio de 2021 | Fonte: Fenacor

Conexão Seguro Futuro: pauta inovadora

A comissão organizadora do ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro” está concluindo a pauta da primeira etapa, que será realizada em junho. Com temas inovadores e atuais e palestrantes renomados, essa pauta contribuirá para a o dia a dia profissional de corretores de seguros de todo o Brasil. Portanto, o evento é imperdível. 

Promovidos pela Fenacor, a ENS e os Sincors, o ciclo oferecerá informações relevantes, novas soluções e ferramentas, além de oportunidades para aumentar os resultados que podem ser obtidos pelos corretores de seguros neste novo século que se inicia em 2021.

Em breve, serão divulgadas a pauta, o calendário e as regras para a participação do corretor de seguros nos eventos.

O projeto tem o intuito de levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades para o corretor. Haverá palestras sobre o cenário atual, com o foco no novo comportamento do consumidor e na realidade atual para que a categoria possa “se conectar com a nova ordem já estabelecida”.

Vale lembrar que, em 2020, foram abordadas, entre outras questões importantes, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o curso preparado em parceria com a ENS para a formação do agente autônomo de investimento e a importância da certificação digital como ferramenta que também poderá, inclusive, contribuir para o corretor aumentar a sua receita mensal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN