Notícias | 19 de outubro de 2020 | Fonte: Sincor-GO

Conexão Futuro Seguro: inscrições para Etapa Goiás e sorteios

O ciclo de eventos virtuais Conexão Futuro Seguro, promovido pela Fenacor em parceria com a ENS e os Sincor’s, chega à sua etapa em Goiás em 4 de novembro, às 17 horas. O ciclo, que contempla os Sincor’s de todo o País, oferta aos corretores de seguros associados novas soluções e ferramentas de negócios, além de oportunidades para aumentar o seu resultado. Para participar, o corretor deve se inscrever acessando a plataforma Conexão Futuro Seguro, clicar na marca do SINCOR-GO e preencher o formulário. As empresas corretoras de seguros poderão inscrever todos os seus colaboradores e/ou funcionários. Dentre os atrativos, o sorteio de um notebook de última geração, na etapa regional, e de um carro zero km, na etapa Brasil.

“O nosso objetivo com este projeto é levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades para os corretores, sejam pessoas físicas ou empresas, por meio palestras imperdíveis sobre assuntos de grande interesse para a categoria, além de soluções que os ajudarão a aumentar seus resultados e a ampliar a carteira de negócios”, destaca o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

“Palestrantes renomados do mercado e das entidades representativas do setor foram convidados para abordar temas urgentes e relevantes para o corretor de seguros e as empresas. A qualificação profissional é uma das principais preocupações de entidades como a Fenacor e os Sincor’s, por entendermos que é desta forma que o corretor de seguros continuará mantendo seu papel imprescindível na indústria do seguro”, ressalta o presidente do SINCOR-GO, deputado federal Lucas Vergilio.

O formato virtual, acrescentou Lucas Vergilio, foi o modelo encontrado pelas entidades para prosseguir com atividades e projetos de forma eficiente sem colocar em risco a saúde de todos os envolvidos, preocupação ainda maior maior em um evento que, como o Conexão Futuro Seguro, promove a interação com profissionais de todo o País.

Sem dúvida, um dos temas mais importantes abordados no ciclo de eventos é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrou em vigor recentemente e cuja aplicação é de extremo interesse para as empresas corretoras de seguros. Todos os detalhes sobre a nova legislação e as obrigações das corretoras serão tratados em palestra ministrada por Angélica Carlini, uma das maiores especialistas no assunto no Brasil.

Outro destaque do Conexão Futuro Seguro é a utilização da certificação digital, uma ferramenta essencial para que o corretor de seguros alcance um novo nicho de negócios, sem abrir mão do sigilo, agilidade e validade jurídica em transações eletrônicas.

Capacitação
Enriquecendo ainda mais o projeto, a Escola Nacional de Seguros está apresentando no ciclo de eventos o curso preparatório para a habilitação de agente autônomo de investimento, que posteriormente pode ser obtida – se o corretor de seguros assim desejar – através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD).

Todos os inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita neste curso. A palestra “Como transformar-se em um planejador financeiro”, ministrada pelo especialista Valter Police, vai detalhar o conteúdo do curso e as potencialidades no mercado para que aqueles que investirem na carreira de agente autônomo de investimento.

Encerramento e sorteio

Realizado entre o final deste mês de setembro e o início de novembro em 22 etapas, o Conexão Futuro Seguro Brasil será finalizado com um grande evento, o Conexão Futuro Seguro Brasil, também virtual, em 12 de novembro. Este encontro de encerramento do projeto será aberto a corretores associados de todos os Sindicatos do País. A ENS e a Fenacor emitirão certificado de participação a todos os corretores participantes.

Ao final de cada etapa, os participantes associados têm direito a concorrer ao sorteio de um notebook de última geração. No encerramento desta maratona de aprimoramento profissional, no dia 12 de novembro, será sorteado um carro zero km entre os associados inscritos. Participantes de todo o Brasil podem concorrer, mas é necessário que estejam inscritos no evento nacional e comprovem estar presentes na sala no momento do sorteio.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN