Notícias | 10 de dezembro de 2020 | Fonte: Fenacor

Conexão Fenacor – Qualificação e Negócios no ar hoje

A primeira edição do “Conexão Fenacor – Qualificação e Negócios”, novo programa do canal da federação no Youtube, irá ao ar nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 16h30min.


E o programa de estraia tem muitas atrações para os corretores de seguros.

A maior novidade é o site de buscas “Seguro Com Corretor”, uma valiosa ferramenta desenvolvida com toda a atenção e esmero para que os consumidores brasileiros possam entrar em contato com corretores de seguros plenamente qualificados – associados ao Sincor – e prontos para atender suas necessidades.


Neste primeiro programa serão apresentados ainda mais detalhes sobre o LGPDCOR a melhor ferramenta disponível para que o corretor de seguros possa se adequar e atender aos dispositivos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sem correr risco de punições ou de ações judiciais.

Essa edição também irá listar as vantagens de o corretor de seguros contratar o Seguro RC Corretor desenvolvido para atender suas necessidades específicas.

Por fim, será abordada ainda a importância da Certificação Digital, inclusive como uma nova oportunidade de negócios para o corretor de seguros.

O programa oferecerá ainda outros benefícios, soluções e oportunidades de negócios para os corretores de seguros de todo o Brasil, que serão explicados por especialistas e lideranças. A intenção é ajudar corretores, pessoas físicas e jurídicas, a ampliar seus negócios ou qualificar-se ainda mais.

O programa terá uma edição mensal, que irá ao ar sempre nas terceiras quintas-feiras de cada mês.
Para assistir, conhecer as novidades e esclarecer suas dúvidas, basta acessar o canal da Fenacor neste endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/FenacorOficial/liv.


Não esqueça de clicar no “sininho”.
Não perca!

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN