Notícias | 10 de novembro de 2020 | Fonte: Bradesco Auto/RE

”Conexão BARE” apresenta novidades do produto residencial sob medida ao nordeste

Data: 25.05.2018 Local: Rio de Janeiro, RJ. Cliente: Bradesco Seguros Assunto: Sain´t Clair Lima, diretor do Bradesco Auto/RE. Fotógrafo: Julio Bittencourt Assistente: Luiz Michelini

Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, promoveu a segunda edição digital do evento ‘Conexão BARE – Com Você, Corretor!’, na última sexta-feira (06), para apresentar a nova segmentação do produto Residencial Sob Medida e destacar importância do Nordeste para a estratégia da companhia. O bate-papo foi conduzido pelos diretores Saint´Clair Lima, de Auto/RE, e Leonardo Freitas, da Organização de Vendas (OV) – Mercado; e os gerentes da Bradesco Auto/RE, Rafael Possati e Thiago Souza; além da participação dos superintendentes executivos da OV, João Nobrega e Luiz Carlos Gomes. Cerca de 500 espectadores, entre corretores, representantes de assessorias e demais profissionais do mercado acompanharam a live e tiveram a oportunidade de participar enviando perguntas e sugestões em prol do aprimoramento do produto. 

Entre as novidades anunciadas, os executivos destacaram os atrativos do Residencial Sob Medida, já disponível no mercado, que contempla novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento, como cobertura para objetos de arte, joias, automóveis, entre outros. Além disso, a proteção inédita para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual.

Para o diretor Saint´Clair Lima, o Nordeste é uma região com grande potencial de expansão para o mercado de seguro residencial e afirma que o momento é de oportunidades para corretores: “Atualmente, apenas 3,87% da população tem o seguro. Um percentual baixo se comparado ao Sul e ao Sudeste, regiões em que cerca de 20% da população já possui a proteção. Os corretores são parceiros fundamentais na construção de um novo cenário para a região”.   Falar de seguro residencial não é tão habitual quanto conversar sobre seguros de carro.

E, em geral, quando o assunto é apresentado, tende-se a reduzi-lo a coberturas básicas, como a que oferece proteção contra incêndios. Os seguros residenciais, no entanto, cobrem uma série de outras eventualidades, contempla assistências para o dia a dia, além de oferecer uma boa relação custo x benefício para o segurado, se comparado a outras modalidades. 

A Bradesco Auto/RE segue investindo em pesquisas e ampliando o portfólio de coberturas e assistências com o objetivo de oferecer um serviço excepcional aos consumidores. Rafael Possati destaca que a partir do ano que vem novas assistências estarão disponíveis na carteira “novidades como serviço de orientação financeira a consumidores, moradia temporária junto com perda ou pagamento de aluguel, reparo de chaveiro para todas as portas da residência, reparo de piscina e sauna, dedetização de residências, reparo de ar-condicionado, limpeza de telhados, assistência funeral, entre muitos outros benefícios para o dia a dia”, ressalta.   

O Conexão BARE é uma reedição do “Encontro de Corretores”, evento que acontecia presencialmente com o objetivo de aproximar os corretores da companhia, ouvir opiniões, feedbacks e transmitir conhecimento técnico referente aos produtos, serviços e a operação da Bradesco Auto/RE. A primeira edição de 2020, já no novo formato, aconteceu em julho para corretores e profissionais do interior paulista.   

Sobre a Bradesco Auto/RE 

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,5 bilhões de prêmios em automóveis e de mais de R$ 1,0 bilhão em prêmios em seguros residenciais, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 15,6% (set/20) em market share no ramo residencial. 

_________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN