Notícias | 31 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Condições especiais são ofertadas para formação de novos Corretores

Concept of insurance with hands over a house, a car and a family
A única instituição no Brasil que, de forma eficiente e com qualidade, promove o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, é a Escola de Negócios e  Seguros. Presente em todas as cidades do país, o programa agora conta com mais uma opção em São Paulo (SP): uma turma no turno da tarde.
Neste período, uma oferta especial foi criada para os alunos: investimento 15% inferior ao valor das demais opções, em todas as formas e condições de pagamento. A novidade vem para atender a um novo público, que não tem disponibilidade de frequentar aulas à noite.
A Habilitação de Corretores de Seguros é oferecida em três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros devem ser adquiridos em conjunto, já a opção Demais Ramos deve ser realizada após a conclusão dos dois primeiros.
Após a aprovação no curso, os alunos recebem certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Ibracor, órgão autorregulador da categoria autorizado pela Susep.
As aulas terão início em março. Para conhecer as demais cidades onde o curso está com vagas abertas, os interessados devem acessar o endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para inscrições.
_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN