Notícias | 9 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Condições do mercado levam Porto Seguro a fazer ajuste e apresentar novidade

A Porto Seguro acaba de anunciar novidades na comercialização para PMEs no segmento odontológico. Com objetivo de atender às necessidades dos clientes e parceiros de negócios no atual cenário e avaliando as condições de mercado, a companhia faz ajustes no modelo de seguro odontológico, passando a comercializá-lo a partir de 3 vidas, com no mínimo um titular. De acordo com a seguradora, a iniciativa traz novas oportunidades de negócios para corretores.

“O seguro odontológico já tem apresentado, nos últimos anos, um crescimento significativo no segmento empresarial e de acordo com a ANS, só em 2019, houve uma entrada de 1,2 milhão de vidas. Isso demonstra que os empresários, como um todo, estão atentos às necessidades em oferecer esse benefício aos seus colaboradores. Aliando isso ao momento em que vivemos, esse ajuste no modelo de comercialização é muito importante, pois amplia aos microempreendedores a oportunidade de acesso ao seguro odontológico”, destaca Marcelo Zorzo, diretor-executivo dos segmentos Odontológico, Saúde e Ocupacional da Porto Seguro, que ainda enfatiza: “Essa mudança oferece aos nossos Corretores, parceiros de todos os momentos, praticidade e flexibilidade na prospecção e amplia seu horizonte de negócios. Em um momento como esse, contar com um seguro odontológico tornou-se ainda mais importante, o que fortalece a argumentação destes profissionais junto aos clientes em potencial”.

Gerente do produto Odontológico da companhia, Sandra Ossent, lembra que o setor foi o que mais registrou, no último ano, aumento no número de segurados. “Temos observado que o mercado odontológico tem ótimas oportunidades de crescimento. Seguimos atentos ao movimento do mercado e aprimorando nossos processos, a fim de buscar oferecer as melhores soluções aos Corretores, segurados, áreas de RH e dentistas referenciados”, analisa a executiva.

O ajuste é válido para cotações realizadas pelo Corretor Online. O Porto Seguro Odontológico ainda oferece aos clientes diferenciais como desconto em farmácias e perfumarias, dentre outros.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN