Notícias | 15 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Concluir MBA em até um ano é opção para quem deseja agregar valor ao currículo

A partir de março, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá quatro MBAs para quem deseja se especializar, visando ascender profissionalmente. Os cursos serão ministrados no eixo Rio-São Paulo.

MBA Gestão de Seguros e Resseguro é destinado a quem deseja seguir carreira como gestor em seguros, previdência privada aberta, saúde suplementar e resseguro. As aulas serão ministradas no Rio de Janeiro (RJ), em março e na capital paulista, em abril.

MBA Gestão de Riscos e Seguros é indicado aos interessados em aprofundar conhecimentos sobre os processos de tomada de decisão voltados ao gerenciamento de riscos. O curso é previsto para abril, no RJ e maio, em São Paulo (SP).

Uma oportunidade de conclusão breve é o MBA Executivo em Negócios de Seguros a alunos que estimam assumir cargos gerenciais em diferentes segmentos do mercado. Tanto no RJ quanto em SP, as aulas terão início em maio.

Já o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, que aborda termos técnicos e jurídicos voltados ao segmento, preparando os profissionais para defender os interesses dos segurados. No RJ, as aulas serão em maio; em SP, junho.

Para saber tudo sobre os MBAs, acesse: ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN