Notícias | 16 de março de 2020 | Fonte: REP Seguros

Comunicado ao Mercado

Seguindo o planejamento estratégico da REP Seguros, com perseverança, ritmo e constância, é chegada a hora de implantar a mudança estrutural que vem sendo programada há dois anos. Através de trabalhos desenvolvidos por consultorias especializadas, estamos prontos para a transição.

Pensando no futuro e perenidade da empresa, o sócio-fundador Rogério Walmor Cervi deixa a Presidência do Grupo, passando a Gestão Executiva total para o novo Presidente & CEO Felipe Weiler Cervi e o Vice-presidente & COO Bruno Weiler Cervi que, juntos, vem já há um ano tomando as decisões executivas da empresa.

Há mais de 40 anos no Mercado de Seguros e completando 34 anos à frente da REP Seguros, mais do que um excelente executivo, colega e líder, Rogério sempre foi um grande parceiro e um exemplo de aderência e prática dos nossos valores. Rogério assumiu a Presidência do Grupo REP Seguros em 2016, momento em que foi traçada a importante estratégia de crescimento até 2021, a qual foi cumprida antecipadamente em 2019.

Rogério continuará como principal acionista da REP Seguros e Presidente do Conselho de Administração, além disso, exercerá a função de Diretor de Gerenciamento de Riscos, do qual se orgulha e também atuará junto a novas oportunidades para o Grupo.

Felipe iniciou na REP Seguros como Trainee em 2008. Ao longo dos anos, conquistou posições em reconhecimento à sua dedicação, capacidade e, especialmente, ao seu comprometimento. Felipe teve experiências fora do país, trabalhou no Mercado de Resseguros, em Londres, e agora assume a Presidência da REP Seguros.

Bruno iniciou sua carreira na REP Seguros como Trainee em 2012.  Ele assume como Vice-presidente & COO. Bruno é um líder nato. Excelente profissional de Gestão e Estratégia, também teve experiências no exterior e, ao lado de Felipe, buscará continuar o plano de crescimento e expansão da REP Seguros.

Com o novo planejamento estratégico desenhado até 2022, o grupo REP Seguros seguirá seus valores, princípios, visão e missão, sempre comprometido com a transparência, ética e excelência nas suas operações junto a seus clientes, fornecedores, seguradores, resseguradores e colaboradores.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN