Notícias | 26 de junho de 2020 | Fonte: Imagem Corporativa

Compradores do Volkswagem Nivus durante a pré-venda ganharão um ano de seguro do Porto Seguro Auto

A oferta é válida de 25 de junho até durarem o estoque dos veículos em pré-venda

A pré-venda do crossover compacto Volkswagen Nivus começará no dia 25 de junho e terá uma novidade para quem adquirir o veículo até o final do estoque: seguro grátis do Porto Seguro Auto por um ano*. Mais do que isso, os compradores também terão valor de 0km estendido de 6 para 12 meses e leva e traz para revisão do veículo – exclusiva para a parceria com a VW; além dos benefícios aos segurados Porto Seguro como: serviços a residência, linha básica e linha branca, 10 dias de carro reserva ou créditos em app de transporte.

Mas a parceria entre montadora e seguradora vai além. Os clientes da Porto Seguro que adquirirem o Volkswagen Nivus terão acesso ao App da Porto Seguro por meio do VW Play, avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera praticamente todos os formatos de mídia.  Ou seja: a partir desse sistema, que traz para o painel do veículo o que antes estava apenas no celular, será possível que o segurado Porto Seguro possa acionar o socorro como guincho e troca de pneu.

“Se por acaso for necessária uma assistência na estrada – assistência 24h para solicitação de guincho (com km ilimitado) – basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus, de maneira muito mais precisa”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Essa novidade reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, completa.

O Porto Seguro Auto, que observa o comportamento dos clientes, tem investido constantemente em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos segurados. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”, diz Jaime.

Sobre o app do Porto Seguro Auto

* O prêmio do seguro será quitado conforme campanha promocional descrita no Regulamento Pré-Venda Nivus, disponível em https://www.vw.com.br/pt/carros/nivus.html.  Condição elegível para: veículo Volkswagen Nivus 0km, valor referenciado de mercado – Fipe 100%, cobertura compreensiva, RCF-V Danos Materiais e Corporais a terceiros no valor de R$ 100.000 cada, Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) no valor de R$ 5.000 por passageiro, assistência 24h – Essencial (cláusula 31), Cobertura de Vidros (cláusula 76) e franquia obrigatória de 50%, As contratações que não forem realizadas com as regras descritas, não serão elegíveis à condição. Consulte região de abrangência, detalhamento do produto, condições e coberturas com um corretor de seguros. Processo Susep: 15414.100233/2004-59 − Automóvel (Ramo 0531) Valor de Mercado e Valor Determinado garantidos pela Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais S.A. – CNPJ: 61.198.164/0001-60.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

3 comentários

  1. Tratto Corretora de Seguros

    26 de junho de 2020 às 11:58

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    • Tratto Corretora de Seguros

      26 de junho de 2020 às 12:08

      Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. ANDRE LUIZ DANTAS

    26 de junho de 2020 às 9:48

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN