Notícias | 11 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Compliance terá turma de pós graduação a partir de fevereiro

Os constantes casos de corrupção no País passaram a chamar atenção para uma área de importância para a saúde financeira e estabilidade das empresas, a de Compliance. A atividade garante o cumprimento, à risca, do estatuto e regimento interno vigente nas corporações, de acordo com conceitos éticos.

O objetivo é fornecer conhecimento teórico e prático sobre as questões de Compliance, Governança Corporativa, Gestão de Riscos e Controles Internos, a Escola Nacional de Seguros programou mais uma turma da pós-graduação Compliance e Governança Corporativa, com previsão de começo em fevereiro de 2019, em São Paulo (SP).

O curso abordará assuntos voltados ao mercado segurador, tendo em vista os padrões internacionais, a legislação e os regulamentos que obrigam as seguradoras e resseguradoras a implantar um sistema de Governança Corporativa, Controles Internos e Gestão de Riscos. Serão tratados assuntos como Modelos de Governança Corporativa, Regulamentações, Prevenção a Fraudes, Auditoria, Gestão de Riscos e Controles Internos.

O programa será ministrado por especialistas no tema: Alaim Assad e Valdinei Donizete, e tem investimento de cinco parcelas de R$ 524,00.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN