Notícias | 24 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Companhias de dança de São Paulo e do Rio de Janeiro recebem apoio da SulAmérica

A SulAmérica promoveu ontem, 23 de agosto, na Praça das Artes, em São Paulo, uma apresentação de ballet da Companhia Brasileira de Ballet (CBB), do Rio de Janeiro, e da Escola de Dança, de São Paulo. O investimento em projetos sociais marca uma nova fase de patrocínios e incentivos da empresa.
Zeca Vieira, diretor de marketing da SulAmérica, reforça que desde sua fundação, há 122 anos, a seguradora apoia projetos culturais e esportivos, por exemplo, e que há 10 anos a SulAmérica iniciou o apoio a projetos de artes cênicas, música, dança, teatro, circo, entre outros, dentro do Circuito SulAmérica de Música e Movimento.
balletcapa
Desde o ano passado, a seguradora expandiu o apoio para o investimento em escolas de formação de artes que não tinham acesso a recursos. Dessa maneira, a Companhia Brasileira de Ballet (CBB), do Rio de Janeiro, e a Escola de Dança, de São Paulo, passaram a contar com o apoio da companhia. “Nosso objetivo não é dar visibilidade para a marca, mas que as outras empresas vejam este exemplo e o sigam”, destaca Zeca Vieira.
Tomás Carmona, superintendente de sustentabilidade da SulAmérica, explica que nos últimos nove anos a seguradora apoiou cerca de 200 projetos sociais, que atingiram aproximadamente 800 mil pessoas. “Isso mostra a preocupação da empresa de estar conectada com a sociedade e gerar impacto positivo para a sociedade ser mais saudável e ter mais capacidade de as pessoas terem o benefício de acessar cultura, esporte, educação e saúde”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN