Notícias | 21 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Companhia prepara ambiente de inserção digital para Corretores no 18º Conec

Com presença confirmada para o maior evento do mercado de seguros do Brasil, o Conec – que será promovido de 27 a 29 de setembro, em São Paulo, a Tokio Marine apresentará estratégias de inserção do Corretor no ambiente digital. Para isso, foi desenvolvida uma plataforma de capacitação de seus Parceiros de Negócios, a Brokertech, que será exposta em um estande durante a Exposeg, a feira de negócios realizada em paralelo ao Congresso.
Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial, comenta sobre o que a Seguradora está preparando: “Sempre aguardamos a realização do Conec com grande expectativa pela importância do evento e pela oportunidade de reafirmarmos a importância do Corretor de Seguros e das Assessorias para a nossa indústria.  Este ano, diante das grandes transformações digitais que já chegaram ao mercado, vamos reafirmar que, para a Tokio Marine, o Corretor continuará exercendo o papel fundamental de consultor de segurança de Pessoas e Empresas e não será substituído pura e simplesmente pela tecnologia”.
Na 18ª edição do evento, o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, e o Diretor de Tecnologia, Wilson Leal, estarão presentes nos painéis que abordarão o futuro do mercado e o papel das insurtechs, respectivamente. Além disso, recepcionarão Parceiros de Negócios, os Diretores Estatutários, Diretores, Superintendentes Comercias e Gerentes de Sucursais de todas as regiões do País.
No estande, de 247 metros quadrados, a companhia terá um ambiente digital e fornecerá, aos visitantes, a tradicional culinária japonesa ao som do cantor Ito Moreno.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN