Notícias | 16 de novembro de 2017 | Fonte: CQCS

Seguradora disponibiliza sistema de pagamento via smartphone

ipayUma das 23 empresas do Grupo Porto Seguro, a Porto Seguro Cartões está sempre atenta nas tendências de mercado. Na última semana, a companhia anunciou mais uma novidade aos clientes portadores de Cartões de Crédito Porto Seguro Visa. Por meio do aplicativo Android Pay, será possível fazer compras usando somente o smartphone de um jeito novo, moderno, simples e seguro.
Em 2016, 16,7 bilhões de transações foram realizadas com equipamentos móveis. Esse dado representa 28% das operações bancárias, segundo o Banco Central, o que mostra que essa tendência de pagamento móvel tem ganhado cada vez mais a preferência dos consumidores brasileiros.
“Desde sua criação, há quase 10 anos, a Porto Seguro Cartões tem o compromisso de incorporar tecnologias e inovações que proporcionem cada vez mais comodidade e uma melhor conectividade aos clientes. Ideias que moldam e facilitam a rotina são prioridades da companhia, sempre visando a satisfação do usuário final”, afirma o diretor da Porto Seguro Cartões, Marcos Loução.
Para ter acesso à novidade, os clientes deverão fazer o download do Android Pay na loja de aplicativos do Google, digitar o código de segurança e adicionar o Cartão de Crédito Porto Seguro Visa. No momento da compra, basta o usuário aproximar o smartphone de um terminal de pagamentos equipado com a tecnologia Near Field Communication (NFC) para realizar o pagamento.
“A novidade permite que os usuários continuem aproveitando os benefícios do Cartão de Crédito Porto Seguro, como descontos em produtos da empresa e em dezenas de parceiros, além dos pontos do Programa de Relacionamento e ofertas de milhas, entre outros, de forma prática e segura”, completa o executivo.
Android Pay está disponível sistema operacional Android Kit Kat 4.4 ou posterior e compatível com NFC.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN