Notícias | 22 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Seguradora disponibiliza pagamento online para clientes

Serviço vai permitir que usuários realizem seus pagamentos de forma fácil e rápida por meio do site

A Liberty Seguros, em busca de reforçar cada vez mais seu investimento em serviços digitais e melhorar a experiência do cliente, apresenta, a partir de janeiro, uma nova funcionalidade no Meu Espaço Cliente: o pagamento online. Através dessa nova função, os clientes poderão realizar pagamentos via site para parcelas em atraso e prestes a vencer por meio de cartão de crédito e débito online.

A solução utilizada é do PagSeguro, e, além de tornar a experiência de pagamento do cliente mais ágil, permitirá diminuir o tempo de recebimento do pagamento e consequente liberação de serviços onde a fatura esteja atrasada.

“Na Liberty Seguros, estamos sempre mudando, procurando novas iniciativas digitais e ideias para que nossos clientes e parceiros tenham um atendimento excepcional, seja qual for a plataforma ou forma de contato que eles prefiram”, destaca Neide Pinotti, superintendente de Tesouraria da Liberty Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN