Notícias | 21 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Companhia concede descontos de 15% até o final de dezembro

A Sompo Seguros anunciou uma nova campanha voltada aos produtos de Seguro Empresarial. Até o final do mês de dezembro serão concedidos descontos de até 15% nas cotações dos seguros Empresarial Simplificado, Empresarial Super e Segmentados. A iniciativa traz ainda mais vantagens para corretores de seguros, empreendedores e executivos de empresas de todos os portes.

“Já havíamos realizado uma campanha durante a Black Week, que surtiu um resultado bastante positivo. Percebemos que a demanda por essa categoria de produto também aumentou e decidimos por presentear empresários responsáveis por empresas de todos os portes e nossos parceiros corretores de seguros com uma boa oportunidade de negócio. Dessa forma, os corretores fidelizam seus segurados com produtos de primeira linha com a vantagem do baixo investimento, enquanto empreendedores garantem a saúde financeira de seu negócio ao longo de 2019 caso algum imprevisto venha a acontecer”, explica a superintendente técnica de RE Massificados da seguradora, Fabiana Medina.

Confira abaixo as características de cada produto:

Seguro Empresarial Simplificado
O Seguro Empresarial Simplificado foi desenvolvido para atender empresas de micro, pequeno e médio porte, nas áreas de prestação de serviço, comércio e indústria, com patrimônios de até R$ 3 milhões. É um produto descomplicado, de fácil contratação e que conta com uma ampla quantidade de coberturas que podem ser consideradas de acordo com a necessidade do segurado. O Seguro Empresarial Simplificado contempla Cobertura Básica contra Incêndio de qualquer causa, exceto dolo; Queda de raio e Explosão de qualquer natureza e origem. Além disso, podem ser contratadas coberturas adicionais desde as tradicionais voltadas à Danos Elétricos; Vendaval e Impacto de Veículos; até Roubo; Perda/Pagamento de Aluguel; Vazamento de Chuveiros Automáticos (Sprinklers), Recomposição de Registros e Documentos e Lucros Cessantes.

Outra vantagem é que o produto conta com três planos de Assistência 24 Horas, nos quais estão contemplados desde os serviços de chaveiro, cobertura provisória de telhados, reparos de elétrica e hidráulica, segurança e vigilância e locação e limpeza de computadores (Plano Essencial), passando por troca de segredos de fechaduras, reparo em linha branca e condicionador de ar, reparos em porta de aço ondulado, desentupimento e check-up Informática (Plano Intermediário) ou ainda, Reparos em Central Telefônica, Interfone e Porteiro Eletrônico (Plano Superior).

Seguro Empresarial Super
O Seguro Empresarial Super foi desenvolvido para atender empresas de médio e grande porte nos segmentos de indústria, comércio e serviços, com patrimônio acima de R$ 3 milhões. A Cobertura Básica desse produto inclui indenização em caso de Incêndio de qualquer causa, exceto dolo, Queda de Raio e Explosão de qualquer natureza e origem. Além disso, o segurado pode contratar um amplo leque de coberturas adicionais, entre as quais estão: Danos Elétricos, Eletrônicos e Curto-circuito; Vendaval, Granizo, Furacão, Ciclone, Tornado e Fumaça, Impacto de Veículos; Quebra de Vidros, Painéis, Anúncios Luminosos e Letreiros; Desmoronamento total ou parcial; Tumultos, Greves, Lock-out (inclusive incêndio); Roubo ou Furto Qualificado; Responsabilidade Civil de Operações, Empregador ou Danos Morais; Perda/Pagamento de Aluguel; Equipamentos Eletrônicos, Móveis ou Estacionários; Despesas Fixas; Vazamento de Chuveiros Automáticos (Sprinklers); Recomposição de Registros e Documentos e Lucros Cessantes, entre outros.

Em termos de Assistência 24 Horas, o Seguro Empresarial Super conta com três opções de plano. No Plano Essencial, o segurado conta com assistência para serviços de Chaveiro; Cobertura Provisória de Telhados; Limpeza; Serviços de Informações; Reparos Hidráulicos; Reparos Elétricos; Substituição de Telhas; Regresso Antecipado; Segurança e Vigilância; Locação de Computadores e Limpeza de computadores. O Plano Intermediário inclui os serviços já citados e mais Instalação de Fechadura de Chave Tetra e Troca de Segredo das Fechaduras; Reparo de Linha Branca (Geladeira, Fogões a Gás e Forno de Microondas) – Não Industrial; Reparos em Condicionador de Ar; Reparos em Porta de Aço Ondulada; Desentupimento e Check-Up Informática. Já o Plano Superior inclui todos os serviços já citados, além de Reparos em Central Telefônica, Interfone e Porteiro Eletrônico (sem imagem de vídeo).

Seguro Empresarial Segmentado
Os Seguros Sompo Segmentados, Clínicas e Consultórios e Escolas, foram desenvolvidos sob medida para atender às rotinas dessas atividades específicas e contempla coberturas diferenciadas e exclusivas para atender às particularidades de cada negócio. Entre seus diferenciais destaca-se a garantia de Recomposição de Documentos e Vazamento Acidental de Sprinklers na Cobertura Básica, sem custo adicional ao segurado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN