Companhia aérea passa a oferecer seguros para atrair mais cliente

30/07/2020 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

photo-1489616365695-49d187503209

Matéria publicada no Site ‘Mundo Marketing’ informa que, com sede em Dubai, nos Emirados Árabes, a companhia aérea Emirates anunciou uma nova estratégia para aumentar o número de passageiros em meio à pandemia do novo coronavírus. A empresa passou a oferecer seguro gratuito contra a Covid-19. O plano cobre gastos com tratamento médico, quarentena em hotéis e até mesmo despesas com funeral. A cobertura, inclusive, é abrangente durante o período do voo ou posterior.

De acordo com comunicado da empresa, o seguro está disponível e é aplicado automaticamente na compra de passagens até 31 de outubro e vale para todos os clientes, independente da classe ou destino da viagem. Os valores acordados na apólice são estimados em até US$ 176, mil em despesas médicas, 100 euros por dia em diárias de hotéis e 1,5 mil euros para funerais caso o cliente venha a falecer da doença.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: