Notícias | 30 de julho de 2020 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Companhia aérea passa a oferecer seguros para atrair mais cliente

Matéria publicada no Site ‘Mundo Marketing’ informa que, com sede em Dubai, nos Emirados Árabes, a companhia aérea Emirates anunciou uma nova estratégia para aumentar o número de passageiros em meio à pandemia do novo coronavírus. A empresa passou a oferecer seguro gratuito contra a Covid-19. O plano cobre gastos com tratamento médico, quarentena em hotéis e até mesmo despesas com funeral. A cobertura, inclusive, é abrangente durante o período do voo ou posterior.

De acordo com comunicado da empresa, o seguro está disponível e é aplicado automaticamente na compra de passagens até 31 de outubro e vale para todos os clientes, independente da classe ou destino da viagem. Os valores acordados na apólice são estimados em até US$ 176, mil em despesas médicas, 100 euros por dia em diárias de hotéis e 1,5 mil euros para funerais caso o cliente venha a falecer da doença.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN