Como vender seguros online? Veja estratégias essenciais!

03/09/2018 / FONTE: CQCS

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A TEx utilizou o seu blog para ensinar aos corretores de seguros algumas estratégias para vender seguros online. No post, a insurtech lembra que a internet é uma importante aliada na hora de comercializar produtos e serviços e que uma de suas maiores vantagens é chegar a diversas pessoas, das mais diversas regiões, de forma rápida, segura e ágil, ampliando o potencial público-alvo e contribuindo para aumentar o número de vendas total.
“Ferramentas de segmentação também melhoram a eficiência da prospecção de clientes, fazendo com que você divulgue os serviços da sua corretora para quem realmente tem interesse na contratação, garantindo um maior custo-benefício nas ações de marketing”, explica Omar Ajame, fundador e CEO da TEx, que complementa: “E não para por aí: agilidade no envio de informações, maior precisão ao oferecer as cotações, possibilidade de fechar contratos online, automatização dos processos de cotação e renovação e vendas, são algumas vantagens que geram uma maior eficiência da sua corretora e possibilitam um crescimento sustentável do negócio”.

Confira o texto no Blog da TEx

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