Notícias | 1 de novembro de 2018 | Fonte: Mapfre Seguros

Como oferecer o máximo de bem-estar ao seu pet?

MAPFRE Assistência dá dicas de cuidados e explica como essa modalidade de assistência auxilia no dia a dia

Cuidar da saúde do seu animal de estimação é um hábito fundamental para garantir seu bem-estar. A MAPFRE Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, traz algumas dicas simples que podem ser adotadas na sua rotina para melhorar a qualidade de vida do seu bichinho.

A saúde de cães e gatos deve ser a prioridade ainda nos primeiros dias de vida. É fundamental que o dono siga com o calendário correto de vacinação, preservando sempre as características individuais do filhote para que ele não tenha a saúde comprometida.

Outra dica importante para o bem-estar físico e psicológico é garantir que o animal se exercite com frequência. “Dentro da assistência pet da MAPFRE oferecemos, por exemplo, o serviço de passeador de cães aos nossos clientes. Essa é uma solução simples que, além de evitar doenças como estresse e obesidade, faz com o que o seu pet socialize com outros animais e saia do seu ambiente de conforto”, comenta Eduardo Sena, diretor geral da MAPFRE Assistência.

Mais qualidade de vida para o pet

Com o objetivo de trazer comodidade, conforto e tranquilidade no cuidado com o seu animal de estimação, a MAPFRE Assistência oferece duas modalidades (Standard e Premium) de serviços voltados para os cuidados com cães e gatos. “Com esses dois produtos, conseguimos entregar serviços essenciais aos tutores, como indicação de clinicas veterinárias e pet shops, banho, tosa, serviço home care e até terapia Reiki para animais”, explica Sena.

Além destes serviços, o produto conta com uma ampla rede de descontos para alimentação, beleza/higiene, lazer, brinquedos, hotéis, transporte e até itens de passeio. “A assistência também tem o diferencial de oferecer aos donos o serviço Farma PET que dá descontos na compra de medicamentos”, finaliza Sena.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN