Notícias | 18 de novembro de 2021 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Como as mudanças de flexibilização vão transformar o Seguro de automóveis

O seguro auto é o seguro mais popular no Brasil. O produto vem passando por transformações e o CQCS Insurtech & Innovation vai reunir quatro líderes para compartilhar suas diferentes visões sobre o assunto, além de compartilhar as perspectivas para a carteira de seguro auto. Valerio Castelana, da Swiss Re, Ney Dias, da Bradesco Auto RE, Eduardo Borges, da Maxpar e Amit Louzon, da Ituran, vão falar das perspectivas e as principais mudanças no seguro auto.


O seguro auto é o produto mais comercializado por corretores de seguros e com as mudanças promovidas pela Susep que tornam o produto mais flexível permitindo que as seguradoras criem novos produtos, há a possibilidade de atrair novos clientes.


O CQCS Insurtech & Innovation vai abrir espaço para essa discussão tão importante para seguradoras e corretores. Será uma ótima oportunidade para trocas e reflexões.


Participe dessa discussão e garanta seu lugar no maior evento de inovação da América Latina que acontece dias 23 e 24 de novembro, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo.


A programação completa das palestras e como se inscrever no evento você encontra em: www.cqcsinsurtech.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN