Notícias | 20 de novembro de 2020 | Fonte: Sincor-SP

Comissão Intersindical do Sincor-SP encerra os trabalhos de 2020

Com reuniões mensais, a Comissão Intersindical do Sincor-SP, composta por membros da diretoria e executivos das seguradoras, realizou o último encontro de 2020 na última sexta-feira (13/11).

Durante a reunião, temas como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assistência 24h e vistorias digitais foram discutidos pelos integrantes do grupo, que é coordenado pela 2ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro.

O 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, abordou os resultados da pesquisa sobre o Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros, evento realizado pela entidade em 23 de outubro, o novo espaço do Sicoob Credicor-SP e o inícios das obras na sede da entidade.

Abordando a campanha de novos associados e a parceria com a Seggy, que disponibiliza o App do Corretor, uma plataforma de vendas digital, o 2º secretário e coordenador da área de Suporte ao Corretor, Álvaro Fonseca, também participou do encontro.

_________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN