Comissão Intersindical do Sincor-SP discute temas pertinentes à corretagem de seguros

14/09/2020 / FONTE: Sincor-SP

comissao_intersindical-790x400
Composta pela diretoria do Sincor-SP e por executivos representantes das seguradoras, a Comissão Intersindical se reúne mensalmente para discutir os principais temas que envolvem os corretores de seguros e as seguradoras.
 
O grupo se reuniu na última sexta-feira (11/09) para falar sobre as cláusulas do seguro residencial para equipamentos, o texto formatado para utilização das seguradoras adequando a Resolução nº 382, a comissão formada pela Fenacor e pela CNseg para tratar da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além de eventos e atividades realizadas pelo Sincor-SP.
 
Para a 2ª vice-presidente do Sincor-SP e coordenadora da Comissão Intersindical, Simone Fávaro, o momento atual pede a união entre os players do mercado. “Nossa reunião mensal tem sido de grande valia para debatermos os assuntos mais pertinentes do setor, levar as dificuldades dos corretores e decidir os melhores caminhos”, completa.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: