Notícias | 2 de março de 2020 | Fonte: Karem Soares

Comissão Feminina do Sincor-RJ realiza novo evento

Dando continuidade as atividades voltadas para as corretoras de seguros, a Comissão Feminina promove um encontro que acontece no dia 05 de março, a partir das 14 horas, com o tema “O protagonismo da mulher no mercado de seguros”, que conta com a participação da Diretora Executiva na área de Negócios e Marketing da Previsul Seguradora, Andréia Araújo.

De acordo com a Presidente da Comissão, Cláudia Fontenelle, manter a atuação apoiando as mulheres no setor é de suma importância. E receber uma representante da Previsul, confirma o quanto a atuação do movimento permanece em destaque. “Não é  novidade que as mulheres da Comissão Feminina do Sincor-RJ, vêm trabalhando para que todas as  mulheres tenham mais   representatividade dentro  do setor. Isso não apaga a vontade que muitas temos de nos  envolvermos mais no mercado de seguros e aprendermos  novas habilidades. Sendo assim, iniciativas da comissão têm contribuído para que muitas mulheres se unam e  aprendam um pouco mais sobre esse mercado, que é  surpreendente  sob orientação de outras executivas das  grandes Seguradoras. É um prazer receber a Previsul, em especial a Andréia Araújo, para  orientar, estimular, inovar e capacitar as Mulheres do nosso mercado”, explicou.

As emponderadas convidam todas as corretoras de seguros para participar das atividades realizadas pela Comissão, que é formada pela Presidente Claudia Fontenelle, pela Vice-Presidente Cintia Arruda, por Aparecida Correa, Ana Cecília Lavor, Rosângela Melo, Rosângela Garcia, Roseli Rosa, Ingrid Orosa e conta com o apoio da Diretora de Tecnologia do Sincor-RJ, Íris Sampaio.

Para participar, é só entrar em contato através dos telefones (21) 98314-1615 (Ana Claudia), (21) 99507-7701 (Cintia Arruda) ou através do e-mail [email protected] ou pelo site www.sincor-rj.org.br . O evento é patrocinado pela Previsul Seguradora.

Um comentário

  1. 100.078.573

    9 de novembro de 2022 às 13:59

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN