Notícias | 19 de agosto de 2019 | Fonte: Sincor-RJ

Comissão Feminina do Sincor-RJ realiza novo encontro com tema Mulheres no Poder

Com objetivo de dar continuidade as atividades voltadas para as mulheres que atuam no mercado de seguros, a Comissão Feminina do Sincor-RJ promove no dia 21 de agosto, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras de seguros no auditório. A apresentação com o tema“Mulheres no Poder”, conta com a participação da Coach Pessoal e palestrante, Luzia Silva e da Gerente Comercial Rio de Janeiro da Allianz Seguros, Valéria Nogueira, que atua com distribuição dos produtos massificados de Vida e Saúde.

De acordo com a Presidente da Comissão Feminina, Claudia Fontenelle, a participação das mulheres é essencial nas atividades ligadas ao setor. “O protagonismo feminino só depende de nós, pois criamos nosso próprio cenário, desde que acreditamos em nós mesmas e fazemos crescer essa cadeia produtiva dentro do segmento, e levantarmos juntas a nossa bandeira de liberdade e igualdade de direitos, sobretudo, demonstrando que a união soma força e o trabalho de forma responsável abrange. O relevante desafio de está na edificação dessa inclusão, respeitando a diversidade e igualdade de condições”, explicou.

A emponderadas convidam todas as corretoras de seguros para participar dos encontros e a mesma é formada pela Presidente Claudia Fontenelle, pela Vice-Presidente Cintia Arruda, por Aparecida Correa, Ana Cecília Lavor, Rosângela Melo, Rosângela Garcia, Roseli Rosa, Ingrid Orosa e conta com o apoio da Diretora de Tecnologia do Sincor-RJ, Íris Sampaio.

Para participar, é só entrar em contato através dos telefones (21) 98314-1615 (Ana Claudia), (21) 99507-7701 (Cintia Arruda) ou através do e-mail [email protected] ou pelo site www.sincor-rj.org.br O encontro conta com sorteio de brindes. O evento conta com o patrocínio da Allianz Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN