Notícias | 23 de abril de 2019 | Fonte: Sincor-RJ | Karem Soares

Comissão Feminina do Sincor-RJ realiza novo encontro com corretoras

Com objetivo de ressaltar a importância da mulher no mercado de seguros, o Sincor-RJ promove no dia 24 de abril, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras de seguros no auditório. Com o tema “Mulher e o espetáculo da vida”, o evento conta com a palestra da fonoaudióloga  especialista em voz e coach vocal de alta performance, Dra. Tatiana Medeiros e da Gerente Comercial da Unimed Seguros, Adriana Abrantes.

A Comissão Feminina convida todas as corretoras de seguros para participar dos encontros e a mesma é formada pela Presidente Claudia Deveza, pela vice presidente, Cintia Arruda, com as diretoras Aparecida Correa, Iris Sampaio, Rosana Souza, Rosangela Melo, Ingrid Orosa e Patricia Barreto.

Para participar, é só entrar em contato através dos telefones (21) 98314-1615 (Ana Claudia), (21) 99507-7701 (Cintia Arruda) ou através do e-mail [email protected] ou pelo sitewww.sincor-rj.org.br O encontro conta com sorteio de brindes.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN