Notícias | 27 de julho de 2020 | Fonte: Sincor

Comissão de Transportes do Sincor-SP mostra oportunidades do ramo em live

O tema “Oportunidades para Corretores no Seguro Transportes para Transportadoras” será abordado pela Comissão de Transportes e Cascos do Sincor-SP em live na próxima terça-feira (28/07), a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.

Na ocasião, o grupo vai mostrar como oferecer soluções de seguros voltadas para transportadoras, além de explicar a diferença entre seguro para transportador e embarcador, a obrigatoriedade do seguro, os produtos e suas coberturas, averbação, gerenciamento de risco e regulação de sinistro.

Como palestrantes, estarão presentes o coordenador da Comissão, Thiago Marques Fechar, o diretor de seguro transportes da Tokio Marine Seguradora, Valdo Alves, e o gerente de negócios da Sompo Seguros, Thiago Patrick.

Os convidados serão os integrantes da Comissão, Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica, além do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e da 2ª vice-presidente e diretor executiva responsável pela Assessoria Técnica, Simone Martins.

O link para a transmissão será disponibilizado na data (28/07), pelo portal do Sincor-SP.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN